segunda-feira, 12 de novembro de 2007

I Campeonato de Slimezone 2007 - X-mas version8.0

Ora bem, devo começar por dizer que esta iniciativa está a ser bem conseguida, estamos a ter uma boa resposta por parte dos elementos da turma. este campeonato apenas inicia uma série de propostas que temos para algum divertimento além da maçada que são as aulas, no geral =D

Regras:

Este campeonato terá jogos de aquecimento, no máximo, dois jogos de 1 minuto, para que o encontro não seja muito demorado e cansativo. Depois disso seguir.se.à, realmente, o jogo tendo este como duração 2 minutos. Teremos ainda, no fim do campeonato os Play-offs entre os dois primeiros classificados, mas isso ainda será uma matéria a rever. Devido ao facto de não haver qualquer tipo de árbitro para estes jogos apelamos, mais uma vez à seriedade dos jogadores e, usando como exemplo o Costa, não vale carregar nas teclas I, J, L e K com o intuito de prejudicar o adversário caseiro. O resultado de cada jogo deverá ser transmitido aos Organizadores, Casaca ou J.P., pelos dois jogadores que têm de estar em acordo com o resultado, caso isso não se verifique poderá ser decidido que o resultado acabou empatado e serem os dois jogadores afastados da jornada seguinte tendo como resultado perdido por 5 bolas a 0. Assim os seus adversários seguintes é que tiraram partido dessa situação.

Pontuação:

Em caso de derrota, como é normal, o jogador terá 'direito' a 0 pontos. Caso se verifique um empate ambos os jogadores receberam 1 ponto cada. No caso de vitória o vencedor levará consigo três pontos e para aguçar esses instintos goleadores, para quem ganhar com um sorriso (por 3 ou mais golos) terá direito a 4 pontos.


No fim do campeonato iremos anunciar o nosso Campeão, o Goleador de serviço e ainda a defesa menos batida!


Força Nessas Teclas, Vamos Jogar SlimeZone !

Sem comentários: